O carioca é motoboy e mototaxista, tem 41 anos e uma filha de 20 anos
O carioca é motoboy e mototaxista, tem 41 anos e uma filha de 20 anos
O motoboy e mototaxista carioca Juninho, de 41 anos, é conhecido pelo apelido de Juninho. Morador da região central do Rio de Janeiro, começou a trabalhar muito jovem como office boy, mas também já foi arquivista e, depois de formado, contador.
Ao longo da vida também já trabalhou em outras atividades, como vendedor de picolé e lingerie. Candidato a entrar no BBB, ele espera que o dinheiro possa mudar sua vida.
Habla muito
Juninho não gosta de definições quanto a sua sexualidade. “Quando a gente fica criando definições, a gente cria possibilidades do outro ficar julgando a gente”. Hoje em dia, ele se relaciona com mulheres. “Gosto de ser mulherengo. Não nasci pra casar. Estou cada vez mais convicto dessa situação".
O carioca é muito comunicativo, adora conversar e diz que é uma pessoa que sente satisfação em contribuir. “Gosto de construir pontes e não muros”. Mas, que não pisem no seu calo. Muito direto e sincero, conta que, às vezes, acaba sendo sincero até demais. Apesar disso, é sua leveza que deverá marcar sua participação.
“Tenho certeza de que eu vou honrar a oportunidade e as pessoas vão descobrir que eu sou um cara muito divertido de conviver, muito positivo e a minha energia é sempre pra contagiar a pessoa a buscar o melhor dela”.
📱💻Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:
👉 Instagram: @antonio_carlos_junior